Pular para o conteúdo principal

Aos 53 anos, corpo incrível de Glória Pires

A atriz Glória Pires tem 53 anos e está curtindo as férias com as filhas Cleo Pires e Antonia Moraes em Miami, nos Estados Unidos. Na manhã desta terça-feira (27), Cleo publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece ao lado da irmã e da mãe, todas de biquíni.
Além da beleza das três, o que chamou muita atenção foi a boa forma de Glória, que posou usando um biquíni tomara que caia e exibiu barriga chapada. Sim, o corpo da veterana da TV Globo é de fazer o queixo cair:







No começo do ano, Glória falou sobre sua boa forma e comentou que o corpo que tem atualmente é consequência de anos de dedicação e de muita disciplina.

Dança e musculação


Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que sempre fez danças como balé, jazz e sapateado. Além disso, mais recentemente, contratou um personal trainer para intensificar suas aulas de musculação.
“Quando começou a moda de malhar, tive um pouco de dificuldade. Comecei muito suavemente e agora, de uns três anos para cá, estou com um personal”, comentou ao site.
Na academia, ela afirma também gostar de fazer aulas de spinning e alongamento. Apesar de muitas pessoas acharem que alongar é dispensável, o exercício é considerado fonte da juventude - e o corpão de Glória comprova esta teoria.




Alimentação saudável

Mesmo malhando bastante, Glória não descuida da dieta. Há 20 anos ela tem o acompanhamento do nutrólogo João Curvo. “Como de forma equilibrada há muito tempo. Sou muito disciplinada”, revelou sobre seus hábitos alimentares.
Sem comer carne desde os 12 anos, Glória também não come alimentos industrializados e fritura, ou seja, mantém uma alimentação o mais natural possível e ainda se alimenta de 3 em 3 horas. Contudo, afirma não ser adepta de radicalismo e tomar uma cerveja de vez em quando.

Cardápio para emagrecer

De acordo com o jornal O Dia, em 2015, Glória emagreceu 5 kg para dar vida à personagem Beatriz na novela Babilônia. Para conseguir isso, não comia nenhum carboidrato refinado.
As principais fontes de carboidrato na dieta eram o arroz integral, a batata-doce e a mandioca. No almoço, comia peixe ou frango com salada, arroz integral e algum grão (feijão, lentilha ou grão-de-bico).
No jantar, apenas um filé de peixe com um pedaço de batata-doce ou mandioca. Seus lanches intermediários eram basicamente compostos por frutas e, no café da manhã, também comia tapioca com queijo cottage ou um pedaço de batata-doce.
À publicação, seu nutrólogo afirmou que quem quer perder peso pode aliar esta alimentação a um dia de detox. Neste dia, só é liberado comer frutas no café da manhã e no lanche da tarde, salada no almoço e dois pratos de sopa no jantar.
Além disso, a global afirma estar se dando muito bem com o tratamento ortomolecular. Apesar de não especificar o tipo de tratamento que está seguindo atualmente, a dieta ortomolecular trabalha a eliminação de substâncias que intoxicam o corpo lentamente e podem causar danos ao metabolismo celular e promove a reeducação alimentar.
Fonte:Vix


Comentários